Medialand é uma das maiores produtoras independentes do Brasil, focada 100% em produtos audiovisuais para grande massa – TV e, agora, cinema. Pontuada pela Ancine em Nível 7, a Medialand possui 46 obras com CPB “Brasileira Independente Constituinte de Espaço Qualificado” com mais de 200 horas de conteúdo, além de estúdio próprio, com 800 m². Detentora de 100% de direitos patrimoniais das obras, em 10 anos de existência.

Hoje, a Medialand conta com uma vasta carteira de clientes e já conta com 30 séries de TV no ar no Brasil, América Latina, Ásia, África e Europa. As produções da Medialand nunca param em sua primeira temporada e têm vida longa com sucessos como “Terra Brasil (Animal Planet e BBC); “Test Drive” (Discovery turbo); “Brazil CookBook” (BBC); “Hackers” (TLC); “Muito Além do Medo” (MGM); “Força de Elite” (MGM e Prime Box Brazil); “Operação Policial” (Natgeo), “Os Hermanos Perdidos no Brasil” (Canal Futura e BBC); “Investigação Criminal“ (A&E); “Eu Odeio Meu Chefe!” (PlayTV), “Os C&D” (PlayTV); “Socorro Imediato” (Bio e Lifetime); “Resgate 193” (TruTV/Turner); “Especiais Médicos” (Discovery H&H), entre outros. Na carteira de clientes, ainda constam as marcas HBO, Discovery, TLC, DLA, AXN, MGM, Box Brazil, Sony, Canal E!, Canal futura, PlayTV, TBS, Nick, Netflix, Samsung e Vivo Play.

Os produtores executivos da empresa são dois profissionais que têm em comum a paixão por TV e o desejo de encantar a audiência. Carla Albuquerque, fundadora da empresa e membro oficial da Academia Internacional de Televisão (Emmy), é uma profissional com vasta experiência em produção e programação no mercado nacional e internacional. O segundo produtor executivo é Beto Ribeiro, outro membro do Emmy, é roteirista premiado, com vasta experiência em ficção, documentários e programas de realidade. Beto é também escritor, e já vendeu mais de 150 mil cópias dos Best Sellers “Poder S.A.” e “Eu Odeio Meu Chefe!” – ambos transformados em séries de TV.

Seja por licenciamento, co-produção com emissoras, content brand, todas nossas séries podem sofrer processos de customização para se adequar à grade do canal – na duração do episódio e/ou no formato editorial. Em nossos programas, criamos oportunidade de branding/merchandising para os patrocinadores, associando a marca ao conteúdo fugindo do estilo convencional e com eficácia.