Fundada em 2006, a Medialand já é uma das maiores produtoras independentes do Brasil, focada 100% em criação e produção de conteúdo audiovisual.

Com séries em diversas plataformas, da TV a cabo ao VOD, a empresa é pontuada pela Ancine em Nível 5, e trabalha hoje com o conceito 360 graus de linha de desenvolvimento de produto – da concepção à entrega:

Equipe de criação e direção – do formato ao roteiro.
Área de produção.
Estúdio próprio com 800m2.
Direção de Arte – concepção artística, cenografia, marcenaria, figurino, contrarregra e fablab.
Equipamento e equipe completa de câmera, fotografia e áudio.
Pós-Produção integrada e contínua – ilhas de edição, videografismo e 3D, edição de áudio, foley, correção de cor e delivery nas especificações do canal.

Hoje, a Medialand já contabiliza mais de 40 produções exibidas em diversas partes do mundo, com bons números de audiência e continuidade de temporadas. 

A Medialand foi fundada pela diretora e produtora executiva Carla Albuquerque, profissional com vasta experiência em produção e programação no mercado nacional e internacional. Desde 2009, a Medialand conta com a parceria exclusiva de Beto Ribeiro, diretor, roteirista e produtor executivo, com vasta experiência em ficção, documentário e programas de realidade. Beto é também escritor, e já vendeu mais de 150 mil cópias dos Best Sellers “Poder S.A.” e “Eu Odeio Meu Chefe!”.

 

Atenção: A Medialand não analisa nem comercializa projetos que não tenham sido criados e desenvolvidos pela nossa equipe de criação.